Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

UM ULTIMO ADEUS

SILVEIRAS 17 DE JUNHO DE 2010

RESERVO-TE A TI ESTAS MINHAS PALAVRAS, HOJE, QUE VOU PARTIR NUMA VIAGEM SEM DESTINO, SEM RUMO, SEM OBJECTIVOS, É A PENSAR EM TI QUE CHORO MINHAS ULTIMAS LAGRIMAS, COMO TANTAS QUE JA CHOREI NO PASSADO, NUM MISTO DE TRISTEZA, E ALEGRIA PORQUE NEM TUDO NA VIDA TEM QUE SER SÓ BOM, OU APENAS MAU.
UM DIA ALGUEM DISSE QUE A VIDA ERA COMO ESCREVER UMA HISTORIA, MAS SEM BORRACHA PARA APAGAR O QUE ESTAVA ERRADO, TAMBEM É COMO UMA PENSA DE TEATRO, MAS NA QUAL NAO NOS PODEMOS ENGANAR, POIS, ELA É VIVIDA EM DIRECTO E SÁ A PODEMOS VIVER UMA VEZ.
ESTA NA ALTURA DE MUDAR DE PERSONAGEM, DE ARGUMENTO, COMEÇAR UMA NOVA PEÇA NUM NOVO LUGAR, LONGE, BEM LONGE, DO OUTRO LADO DA LUA, LA LONGE ONDE DORMEM OS ANJOS E BRILHAM AS ESTRELAS, LEMBRAS-TE?
ENQUANTO TE ESCREVO ESTA ULTIMA VEZ, AS LAGRIMAS CORREM, CORREM CARA A BAIXO, A PROCURA DE MEU CORAÇÃO, O MESMO QUE UM DIA ENTREGUEI A UMA DOCE PRINCESA QUE PARTIU E SE ESQUECEU DE O DEVOLVER, E POR ISSO AS LAGRIMAS CORREM NAO PARA O CORAÇAO MAS PARA UM BURACO, UM VAZIO ENORME QUE FICOU.
SERÁS PARA SEMPRE A MINHA ESTRELA, QUE ME FAZ SORRIR, CHORAR, REFLECTIR E ACALMAR, E EU SEREI SEMPRE TEU ANJO DA GUARDA, PARA SEMPRE, NESTA VIDA OU NA OUTRA.
OBRIGADO POR TUDO!!

UM BEIJO ENORME PARA TI QUE FOSTE SEMPRE ALGUEM ESPECIAL. ATE SEMPRE!!!

1 comentário: