Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de junho de 2010

....

16 de Junho 2010 22horas
E pronto, já se deu o reencontro. Foi bom rever-te, mas fiquei com a certeza de que foi ali naquele momento o ponto final de um capitulo da minha vida, na realidade continuo sem perceber certas coisas, mas , nem tudo nesta vida tem que ter uma explicação, ha coisas que são mesmo assim por mais que se tente não se encontra mesmo explicação para ela.
ja sei que leste o que escrevi, ainda bem. Amanhã é um novo dia, o começo de uma nova vida, um futuro que se quer melhor, não sei como será, mas acredito que tudo será diferente. Há que continuar a seguir os meus sonhos, todos mesmo todos, incluindo aqueles que parecem impossiveis, e lutar por eles dia apos dias. Acordar de cabeça erguida, com um grande sorriso, e um dia a vida irá sorrir-me finalmente, eu sei que mereço, e ainda vou sorrir...por muito que a minha estrela esteja apagada... sei que um dia vai voltar a brilhar, brilhar bastante...
A ti que me viste hoje, a ti que hoje me deste oportunidade de te reencontrar, obrigado por tudo...vemo-nos por ai...mais proximos ou mais distantes...

um beijo para ti. obg.

Sem comentários:

Enviar um comentário