Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de junho de 2010

LÁGRIMAS

Sexta-feira

18 de Junho de 2010

Olá
escrevo como se estivesse a falar contigo, mesmo não estando, apesar de ter estado a falar há não muito tempo.
Tenho pena de que tudo esteja assim, tenho pena que não acredites no que sinto, acredita que me custa estar longe de ti, ver-te falar de coisas que eu sonhei ser tambem personagem principal, e agora ser apenas espectador.
Sim um dia sonhei a teu lado, sonhei ser feliz, sonhei ter uma familia, um dia fizeste-me sonhar, deste-me motivos para acreditar que poderia tornar meus sonhos realidade, acreditei, lutei, não sei se de forma correcta ou incorrecta, com todas as forças ou não, sei que tentei dar o melhor, e acredita, se mais nao fiz foi mesmo porque não me foi possivel.
Um dia tive que deixar de viver o sonho, acordar para a realiade, perceber que sonhar seria apenas na cama, que os sonhos, tal como tu dizias em tempos não passam disso mesmo, apenas sonhos...SERÁ?
ainda sonho, nao sei o que vai acontecer a meu sonho, mas... acredita que ainda sonho, que um dia acordes e venhas a minha procura, para que possamos seguir a nossa vida lado a lado, como uma familia feliz, para o bem e para o mal, enfrentando todo e qualquer obstaculo que apareça a frente. Enfim... sonhos....

Sem comentários:

Enviar um comentário