Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de junho de 2010

DIA D

16 de Junho de 2010

Pois é, hoje será um dia marcante na minha vida, terei ao fim da tarde um encontro muito importante, não sei como correrá, mas sei que depois desse (re)encontro nada, será igual na minha vida. Será o chegar ao fim de um capitulo muito importante de minha vida, muitos meses de muita emoção, muitas descobertas, crescimento pessoal, dor, magoa tambem, mas um periodo que considero importante para todo o meu futuro e para o que me resta de minha vida. Não sei onde, como e com quem estarei, sei apenas que estou diferente daquilo que estava ha 18 meses atrás, até mesmo daquilo que estava ha 2 meses atras.
Que a minha estrela me volte a acompanhar... ela que tem andado tão ausente de minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário